


Minha História na AMC

Moisés Marcos
Queridos padrinhos,
Espero que estejam todos em paz com Cristo Jesus!
Lhes escrevo essa mensagem de gratidão para dizer o quanto vocês foram bênçãos em minha vida na época que eu estava na creche (Cemic), grato por fazerem parte da minha educação, do meu carácter e de alguns sonhos que já realizei.
Hoje estou com 25 anos de idade, sou casado, formado em administração, ainda trabalho com hortaliças e faço parte da igreja de Deus! Estou enviando algumas fotos da minha formatura, casamento, e servindo o Senhor na igreja de Deus. Estou vivendo muitas coisas boas hoje graças ao Cemic ( A mão Cooperadora) que me ensinou desde criança ter um bom caráter! E vocês meu padrinhos, também fazem parte da minha caminhada!
Obrigado pelas cartas de incentivo que vocês me enviaram o por acreditar e sempre orar por mim!
Moisés Marcos
Maria Izadora Vieira



A Escola A Mão Cooperadora mudou a minha vida em várias áreas. Primeiro tinha pessoas que trabalhavam que amava o que fazia isso faz toda diferença. O que me marcou foi a dedicação de cada um dos professores com os seus alunos, vi que as professoras sempre davam o seu melhor e queria que os seus alunos também aprendessem.
Eu tive muita dificuldade quando eu era pequena e eu via o amor e paciência das professoras para com a minha vida. Elas sempre estavam nos incentivando a perseverar e a nunca desistir. Eu sou muito grata a escola A Mão Cooperadora e as pessoas que cuidaram da minha vida.
Foi muito tempo, mas cada ano era desafiador para mim, porque eu tinha que a credita na minha capacidade, e é uma coisa que eu carrego até hoje, é sabe que eu sou capaz e que eu consigo.
Agradeço muito a tia Odeize e a tia Cleide por tem muita paciência comigo, sempre serei grata a vida de vocês.
Nunca esqueço o tempo de reforço que eu tinha com vocês isso para mim era vocês me mostrando que eu poderia ser alguém na vida, e graças a Deus sou uma missionária para Honra e glória do nosso Senhor Jesus.
Vocês fazem parte de tudo o que sou hoje, serei eternamente grata a todos que se envolvem comigo, olha que não foram poucas pessoas não! Graças a Deus por isso.
O que marcou também foi que através da escola eu conheci a Jesus, porque tinha pessoas que amava a Deus e eu via os seus testemunhos diante das pessoas. E as pessoas que me amava estavam na igreja. Daí eu comecei a ir à igreja, porque as pessoas que cuidavam da minha vida estavam indo, pude participar da igreja e me envolver e para Honra e glória de Deus, estou firme até hoje.
Esse nosso Deus é lindo!
Ele pega uma pessoa que não acreditava na sua capacidade e capacita e usa para sua Glória.
Que coisa linda!!.
Sou fruto desse Obra que o Senhor colocou no coração de um homem para cuida de muitas pessoas, Pr. Edgar. Hoje ele não colheu o fruto que plantou, mas a nossa vida é assim, muitas vezes plantamos, mas a maioria de nós não colheremos os frutos. Mas a parte do pastor ele fez, e eu tenho certeza que ele iria fica muito feliz de ver muitas pessoas que fizeram parte de tudo isso (todo o trabalho) e agora está vivendo e fazendo a vontade de Deus.
Maria Izadora
Prª Rosilene A. Alencar
Eu Vejo o trabalho da A Mão Cooperadora como um referencial do amor de Deus.
A Mão Cooperadora tem cuidado de vidas, tem abençoado pessoas, tem tratado pessoas, assim de uma maneira muito linda e isso tem impactado a minha vida, tem mudado a minha história...
Rosi Alencar
Irmã Paixão Borges Martins
"Tia Paixão"
Eu agradeço muito a A Mão Cooperadora, me ajudou muito...
...Me sinto muito honrada pela A Mão Cooperadora